Ácido hialurônico: saiba como incluir na sua rotina de beleza!

Ácido hialurônico: saiba como incluir na sua rotina de beleza!

Se você já conhece os benefícios do ácido hialurônico para a pele, deu o primeiro passo: mas e agora, como incluir esse ingrediente na rotina de beleza? A palavra-chave é creme antirrugas! Para conseguir toda a hidratação, firmeza e preenchimento que o ativo oferece, a melhor opção é dar uma chance para os cosméticos que tenham o ácido hialurônico puro.

Quer saber quais? Continue lendo a matéria para entender em que momento do dia usar e como fazer para escolher o produto ideal – mesmo se a sua rotina for bem corrida. Anote as dicas!

Cremes com ácido hialurônico puro garantem um resultado ainda mais intenso

O primeiro passo para escolher o creme ideal é procurar por aqueles que contenham o ácido hialurônico puro na fórmula. Esse detalhe faz diferença para que você consiga o máximo de intensidade na hidratação da pele – que pode chegar a mais de 24h com esse ativo na composição. Isso resulta na sensação de firmeza e elasticidade por muito mais tempo!

Aqui, por sinal, vale reforçar que a fórmula com ácido hialurônico puro é indicada para todos os tipos de pele, inclusive as oleosas – que também precisam de hidratação diária.  

Cremes antirrugas de uso diurno e noturno podem ser combinados na rotina de beleza

Outra dica importante é a de fazer o tratamento combinado com os cremes com ácido hialurônico para potencializar ainda mais o combate às linhas de expressão. Unir o uso de cosméticos diurnos e noturnos é uma maneira de manter a pele hidratada e protegida contra raios solares durante o dia e à noite, mesmo enquanto dorme.

A boa notícia é que, mesmo se a sua rotina for bem corrida, tudo que você precisa são alguns segundos ao acordar e antes de dormir para espalhar o produto e deixá-lo agindo. 

Procure por cremes específicos para a área dos olhos para firmar a região mais fina

Além dos cremes diurnos e noturnos, também vale a pena inserir o ácido hialurônico no seu creme para a região dos olhos. Como essa região é mais fina e sensível, é mais indicado escolher um produto específico que tenha o ativo na fórmula e, assim, ajude a firmar a pele e prevenir rugas como os pés de galinha.

Fonte: Beleza Extraordinária

Envie seu comentário