Avião sem asa? Bordéis abrem as portas, mas as mulheres

Avião sem asa? Bordéis abrem as portas, mas as mulheres

Os bordéis de Berlim, localizados na Alemanha, desde o último dia 08 de agosto, completavam cinco meses de fechamento por causa da pandemia,mas um boa notícia foi anunciada, foi permitido a abertura, mas com um adendo: Que até o mês de setembro, nada de relações mais íntimas.

Dessa maneira até o início de setembro, só atividades como massagens serão liberadas nesses locais.Então mesmo que a atividade mais lucrativa esteja proibida no momento, para os funcionários e empresários desse tipo de negócio, voltar as atividades será ótimo.Contudo no país as profissionais de trocam relações íntimas por dinheiro são asseguradas pela lei desde 2002, existindo cerca de 40 mil nomes de profissionais registrados.

Homem faz tatuagem realista das partes íntimas da namorada

Em Berlim, na Alemanha, estabelecimentos reabriram no início de agosto, mas a atividade íntima continua proibida até setembro.

No mês de julho, muitas mulheres de programa foram protestar nas ruas contra a proibição dos locais de trabalho poderem funcionar,na Alemanha.

De acordo com as mesmas, os locais sem poder funcionar levaram as pessoas,

Que atuam nessa área para recorrer a forma ilegal nas ruas, onde é muito perigoso.

E com a liberação , os donos dos locais tiveram que fazer mudanças por causa das recomendações de segurança, para evitar a transmissão do vírus.

E as profissionais trabalhem de forma segura.

Foto: REPRODUÇÃO

Envie seu comentário