Bebês estão ‘lutando pela vida’ no hospital, diz pai dos supostos decagêmeos

Bebês estão ‘lutando pela vida’ no hospital, diz pai dos supostos decagêmeos

Tebogo Tsotetsi, suposto pai de dez gêmeos, anunciou que o mundo verá esses bebês no devido tempo, e atualmente eles estão “lutando por suas vidas” no hospital.
Uma tia, que pediu para não ser identificada, disse à mídia que a mãe da criança, Gosiam Sitor, também estava fraca após o nascimento de Ten Jiamini. Segundo a senhora, cinco bebês nasceram naturalmente e os outros cinco nasceram de parto cesáreo.
“[Os bebês] continuam lutando pela vida na incubadora. Chegaram com 29 semanas; a mãe ainda está fraca … esse é um assunto delicado”, ressaltou a mulher.

No entanto, esse tema tem levantado dúvidas sobre a existência de crianças. Os registros locais não indicam o nascimento de dez irmãos. No condado de Guateng, onde o casal mora, não há nem hospital. Não há médico para fazer o parto. As fotos do nascimento das crianças não foram divulgadas.

Ao mesmo tempo, Tebogo foi à Cidade do Cabo para receber uma doação de £ 50.000. Quando questionado, o menino afirmou que as crianças “nasceram prematuramente e ainda estão incubando. Você pode pensar que é muito pequeno – 10 crianças em um útero que geralmente carrega um bebê”.

Envie seu comentário