Brasil entra em fase de testes da vacina para Covid-19

Brasil entra em fase de testes da vacina para Covid-19

Brasil inicia neste mês testes com vacina contra covid-19, a pandemia está com os dias contados

Esse mês aqui no Brasil se iniciará os testes para uma possível vacina que está sendo realizada pela Universidade de Oxford, para combater o covid-19, uma enfermidade respiratória causada pelo novo coronavírus, dados compartilhados pela Universidade Estadual de São Paulo, que está participando da pesquisa, com a Anvisa.A liberação para que os testes se iniciassem foi compartilhada pela Agencia Sanitária.

De acordo com a Unifesp, muitas pessoas irão se submeter aos testes,cerca de 2 mil pessoas, em parceria com o Ministério da Saúde.’O essencial é realizar todas as etapas da pesquisa, no momento os resultados serão mais satisfatórios’ falou a chefe do Centro de Referência que estuda o tema principal que é estudado,informou a universidade.

Porquê toda mulher deveria pedalar?

Contudo para realizadas todas as etapas dos testes, 1 mil voluntários serão convocados pessoas que estão na linha de frente para o combate do novo coronavírus, pois estão em contato com o vírus.As pessoas selecionadas não podem ter ficados doentes por causa do vírus.

A Unifesp afirmou que os testes, estão recebendo apoio financeiro de uma instituição , que estão contribuindo para que a vacina no Reino Unido seja registrada, até o final de 2020. O registro formal, em contra partida, só será possível depois que todos os resultados forem obtidos, em todos os países envolvidos.

Envie seu comentário