Cheesecake light

Cheesecake light

Eu sou alucinada por cheesecake, adoro a mistura do gosto suave de queijo com o doce da geleia por cima. e depois do pudim, acho que é o meu atual doce preferido, rs… e então do nada decidi que ia fazer uma versão magrinha e assim lá fui eu para cozinha.

Comecei matutando como seria a base! e click: pão de forma integral!!! cortei as casquinhas, amassei 3 fatias do pão com um rolo e coloquei em forminhas de fazer empada. e foi colocar no forno, em temperatura média por 10 min ou até ficar crocante…

Enquanto tá no forno, você vai misturar 2 colheres de sopa beeemm cheias de cream cheese (que pode ser light), com 1 colher e meia de extrato de baunilha e 1 colher de chá de açúcar demerara ou mascavo. misture bem e leve pra geladeira para ficar bem geladinho.

Agora é deixar o pão esfriar e montar só na hora que você for comer, ok??? colheradas do cream cheese temperado bem geladinho e por cima uma geleia bem gostosa, por aqui escolhemos frutas vermelhas…

Tão fácil, tão prática e tão gostosa… foi uma enorme surpresa algo tão simples ficar tão bom… e eu tenho certeza que mesmo quem não tá se preocupando muito em emagrecer vai AMAR esse docinho!

Sem contar que ele fica fofo, não fica?

Envie seu comentário