Como vai ser o ano de 2020 para cada signo no amor: quem se casa, termina ou acha alma gêmea

Como vai ser o ano de 2020 para cada signo no amor: quem se casa, termina ou acha alma gêmea

Como vai a sua vida amorosa? Andando a passos de tartaruga, ruim, a mil maravilhas…? Se existe um setor da vida que é dinâmico, essa área é o amor. E, conforme, o Ano-Novo chega, resoluções e esperanças para os relacionamentos começam a pintar.

Para quem está de olho no que o próximo ano reserva para o amor, a astrologia de 2020 promete muitas transformações na vida amorosa, com signos dispostos a conhecer novos amores, rever como anda a relação ou mesmo só ficar naquele clima de paquera.

Confira as previsões para o amor em 2020 para cada signo, de acordo com a astróloga Virginia Gaia:

Previsões para o amor em 2020

Áries

O próximo ano será levado com o toque de seriedade pelos arianos e com uma vontade de se construir um futuro no relacionamento.

Por isso, para pessoas do signo que estiverem em uma relação, esse é o momento para definir se a parceria vai se desenvolver para algo mais firme, como um casamento. Solteiro, a hora é de conhecer uma pessoa para uma relação mais séria. “É uma pegada de tudo ou nada. Não é o momento para brincadeira”, diz Virgínia.

Touro

O romantismo estará vigente para os taurinos durante 2020. Porém, um dos requisitos para que as pessoas do signo se atirem ao amor é que o parceiro tenha algo a ensiná-los, um conhecimento a agregar.

É possível que taurinos conheçam novos amores em viagens e ambientes acadêmicos. Para quem já está em uma relação, o ano é de perceber se a parceria tem algo a oferecer em termos de troca, de lições.

Gêmeos

Geminianos terão um ano transformador em 2020. A reviravolta acontece no sentido de rever como andam as relações, uma vez que existe um desejo de construção de futuro sólido neste setor da vida.

Não será estranho que solteiros projetem expectativas grandiosas em novas parcerias no amor. Porém, é preciso cuidado com isso.

Para quem estiver em uma relação, a expectativa também pode acontecer. Dessa vez, na idealização do futuro do par. Cautela também.

Câncer

O novo ano será extremamente importante para os relacionamentos na vida de cancerianos, uma vez que estarão em clima de “8 ou 80”, como descreve Virginia.

Isso significa que relações que não têm potencial para darem certo logo serão descartadas. Por outro lado, parcerias que indicam um bom encaixe têm chance de dar certo.

“Esse ano é decisivo. É uma fase de se estruturar coisas, por isso não há como empurrar relações com a barriga. Relacionamentos que não estão funcionando ou que não têm perspectiva de longo prazo podem ruir”, diz Virgínia.

Leão

Por se dedicarem muito ao trabalho em 2020, a vida amorosa de leoninos terá que oferecer liberdade e tempo para que eles consigam lidar com todas as demandas da vida.

Assim, os nativos deste signo que se envolverem em relacionamentos precisarão ter paciência com o respectivo parceiro, especialmente aqueles mais carentes, pois é capaz que se sintam cobrados na relação.

O truque para o ano fluir no amor é conseguir separar um momento da vida para conhecer pessoas novas ou se dedicar ao parceiro e também conseguir lidar com suas tarefas. Ou seja: administrar o tempo.

Virgem

Para virginianos, 2020 reserva um bom astral para a paquera. O clima é propício para eventos sociais, conhecer novas pessoas e a prática de atividades que deem prazer.

Caso a pessoa esteja em uma relação e a química do casal não esteja legal, a tendência é que o relacionamento acabe. Para solteiros, a química entre o virginiano e o novo parceiro também será essencial para que um possível relacionamento vá para frente.

Virginia, porém, avisa que a comunicação em virginianos estará em alta, o que significa que é possível uma conversa em casos em que a tal química estiver ruim, para ver o que pode ser feito.

Libra

Por estarem em um clima familiar forte ao longo de 2020, librianos terão a vida amorosa impactada neste sentido durante o ano.

Solteiros que começarem um relacionamento logo vão desejar apresentar o novo par à família.

Quem está em um relacionamento vai sentir uma necessidade de revisar se a pessoa ao seu lado é a ideal para ser sua companheira de vida.

Escorpião

Escorpianos estarão à procura de companhias para trocar ideias, estejam solteiros ou comprometidos.

Segundo Virginia, para quem começar o ano em um relacionamento, o clima será de muito romantismo. Porém, é preciso que a parceria se integre em eventos sociais e compartilhe experiências.

Já os solteiros estarão no pique de ver novos romances e ser vistos. Então, nada melhor do que sair mais para eventos e conhecer pessoas diferentes.

Sagitário

É natural do sagitariano ser aventureiro. Porém, em 2020, sua principal característica estará um tanto afetada. Não é que eles perderão este aspecto tão típico, mas, no próximo ano, sagitarianos estarão mais caseiros.

Os comprometidos, por exemplo, estarão muito a fim de eventos a dois, como assistir filmes em casa; já os solteiros não vão dispensar a oportunidade de conhecer alguém para logo levar para casa.

Capricórnio

Capricornianos têm um ano muito decisivo no amor em 2020. Não será do feitio de pessoas do signo perder tempo com quem não vale a pena.

Assim, quem estiver em uma relação vai por em teste a parceria, e quem estiver solteiro vai logo querer saber se o romance fica sério ou não.

“Em 2020, é tudo ou nada, mesmo. A estrutura da relação será abalada, sim”, indica Virginia.

Aquário

Com a intuição aflorada, aquarianos estarão mais sensíveis em sua vida amorosa e voltados para auto cuidados.

Entretanto, é preciso cautela: por estar muito voltado a si e com a sensibilidade em alta, o aquariano pode ficar desatento às necessidades do parceiro e também ciumento demais – o que não é lá muito bom para relacionamentos.

Por outro lado, o auto cuidado no amor será bom para que solteiros avaliem os padrões de relacionamentos que vêm mantendo e para que comprometidos analisem se a relação está boa ou não.

Peixes

Por fim, os pisciano estarão bem sociáveis e comunicativos no próximo ano. Isso favorece que solteiros conheçam um novo amor, que pode até vir do grupo de amigos.

Para quem está em um relacionamento, a dica é para que o casal comece a circular mais por diferentes grupos sociais.

Envie seu comentário