Exercícios com uma cadeira para emagrecer, aprenda

Exercícios com uma cadeira para emagrecer, aprenda

Está afim de começar um treino legal, ou até mesmo variar os seus exercícios feitos em casa, até mesmo em vez de gastar 30 minutos esperando uma esteira, por que não ficar em casa, ligar o ventilador e puxar uma cadeira?

Muito bom, você usará essa cadeira para queimar calorias, firmar sua barriga e desenvolver músculos com esses maravilhosos exercícios de cadeira na sua sala de estar (apenas verifique se você está em uma superfície antiderrapante).

Você pode ainda aumentar seus batimentos cardíacos e aumentar os músculos com este aquecimento rápido e eficaz.

Este exercício você deve fazer de frente para a cadeira, levante um joelho alto o suficiente para poder tocar o assento da cadeira com os dedos dos pés.

Logo após, mude rapidamente as pernas, trazendo a perna e o pé para o assento e a perna levantada para o chão.

Conheça o campeonato mundial de nariz grande, realizado na Alemanha

Você pode repetir esse movimento o mais rápido possível, sempre alternando as pernas em movimento enquanto bombeia os seus braços. Procure ficar leve e toque na cadeira com cada perna.

Esse treino que você pode fazer é começar com oito rodadas de 20 segundos de trabalho seguidos de 10 segundos de descanso.

Alpinistas

Este treino é feito como alpinistas tradicionais, sempre essa modificação mais lenta e deliberada não apenas aumentará sua frequência cardíaca, mas também sobrecarregará a estabilidade dos ombros e a força do núcleo.

Você pode começar em uma posição de prancha com as mãos diretamente sob os seus ombros e a parte superior dos pés apoiada no assento da sua cadeira.

Sempre com as costas planas e o núcleo mais firme, puxe um joelho em direção ao seu peito para equilibrar as mãos e o seu pé.

Agora você pode voltar o pé à cadeira e repita o movimento com a outra perna. Cuidado para não deixar os quadris cederem.

Este treino você pode fazer três séries de 12 repetições de cada lado.

Treino 3

Este é um agachamento de uma perna que, sim, supera os quadris e glúteos, mas também põe à prova seu equilíbrio e força do núcleo.

Você pode começar em pé, de costas para a cadeira, agora levante um pé do chão, dobradiça nos quadris e abaixe lentamente o seu glúteo em direção à almofada do assento.

Agora estenda a perna flutuante à sua frente, usando-a para contrabalançar seu peso. Sente-se o mais levemente possível, mantendo a tensão por todo o seu corpo.

Sempre mantendo apenas um pé no chão, levante-se novamente. Vale ressaltar que se você tiver problemas para ficar em pé, recue um pouco e use o impulso do seu corpo para se lançar de novo.

Faça três séries de 10 pistolas em cada perna.

Flexões elevadas

Além de te ajudar a tonificar seus braços, ajuda também a eliminar aquele braço mole, e ainda trabalha ombros e músculos peitorais como flexões mais elevadas.

Você poder começar em uma posição de prancha com as mãos diretamente sob os seus ombros e os pés apoiados no assento da sua cadeira.

E ainda dependendo da firmeza da sua cadeira, você pode se sentir mais confortável ao equilibrar as pontas dos pés.

Ainda mantendo o tríceps próximo ao corpo, dobre seus cotovelos e encoste o peito no chão, você ainda deve empurrar para a posição inicial, mantendo o núcleo firme e as costas retas durante todo o movimento.

Com essas flexões de qualquer tipo, é importante concentrar-se na qualidade e na quantidade do exercício (acionar repetições desleixadas pode atrapalhar suas costas e ombros).

Tente começar com 10 ou 15 repetições e faça um treino de cinco minutos (a cada minuto a cada minuto). Defina o cronômetro do relógio, e faça suas flexões na parte superior de cada minuto, usando o tempo restante para descansar.

Uma perna elevada

Os seus glúteos fracos podem levar a inúmeras compensações de movimento e problemas mais posturais, então sempre fortaleça o seu com pontes de glúteos mais elevadas, com uma de suas pernas.

Agora ,deite-se no chão e descanse o calcanhar de um pé no assento da cadeira.

E com isso, estenda a outra perna para que sua coxa fique paralela à perna do exercício, mas endireite o joelho.

Agora prepare seu núcleo e use seus glúteos e a perna de equilíbrio para levantar todo o seu glúteo, de modo que seus quadris estejam em extensão total. Segure por cerca de dois segundos antes de abaixar. Neste treino, faça três séries de 10 repetições controladas.

Envie seu comentário