Garota inglesa alega ser Madeleine Maccann desaparecida

Garota inglesa alega ser Madeleine Maccann desaparecida

No ano de 2007 o desaparecimento de Madeleine McCann chocou o mundo,já que alguns dias antes de completar mais um ano de vida, sumiu do quarto em que estava, em Portugal,onde passava férias com a família,e depois disso, os pais Kate e Gerry, os seus pais, vivem para encontrar sua filha querida.

China detecta coronavírus em carne de frango importada do Brasil.

E dessa maneira depois de tantos anos, há muitas dúvidas sobre o que realmente ocorreu, suposições sempre surgem, mas, a menininha nunca foi achada. Contudo os suspeitos são muitos, até os próprios pais foram considerados, mas, sem provas que comprovem isso.No final de 2019, uma notícia deixou muitas pessoas intrigadas.

Foto: Site Criatives

A inglesa Harriet Brookes, que reside em Manchester, afirma que é Madeleine McCann e fez uma divulgação em uma rede social, e disse:

‘Eu sei que sou a Madeleine McCann, tudo me leva a crer nisso, só não a idade’.

A moça enviou imagens dela para os meios de comunicação como forma de prova, algumas mostrava marca de nascença para dar veracidade que ela seria mesmo a Madeleine.

Então ela iniciou dizendo: ‘Eu não acredito em teorias, mas honestamente sei que sou a Madeleine McCann’.

Ela também postou fotos das pernas e dos olhos, com alguns sinais, que a Madeleine tinha.

Decerto a investigação demonstrou que a Brooke não é a Madeleine, já que as idades não correspondem de maneira alguma. Por fim alguns dizem que ela fez isso só para fazer chacota.

VEJA AS IMAGENS:

Foto: Site Criatives/ Reprodução
Imagem: REPRODUÇÃO

Envie seu comentário