Menino de 6 anos vende suco e arrecada dinheiro e doa pra hospital
- Por Empreendedor F15D
- Em Curiosidades
- 09 AGO 2020
- 20H14

O menino Enzo Tapetti, de 6 anos, fez uma boa ação de gente grande. De forma empreendedora, ele decidiu vender sucos para levantar dinheiro e doar para o hospital da cidade onde mora para salvar vidas. O menino é morador de Artur Nogueira, região de Campinas.
Veja: Entregador humilhado se pronuncia e amiga dá lição: ‘Ninguém na face da terra é melhor que ninguém’
A mãe dele, Marina Tappeti, contou que o filho teve uma ideia depois que viu uma reportagem na TV e quis comprar respiradores para ajudar pacientes internados com Covid-19. Pois uma parte conseguiu com a venda dos sucos, a outra a gente complementou chamando os amiguinhos dele e doando dinheiro para eles pagarem o suco ”, contou a mãe.
“O Enzo é o especialista do suco. Vou vender meus sucos pra ajudar os médicos aqui da cidade ‘, ele falou do jeitinho dele e a gente achou lindo! ”, Disse.
Menino de 6 anos vende suco e arrecada dinheiro e doa pra hospital salvar vidas.
Pois Enzo escreveu em um cartaz, preparou os sucos, colocou uma mesa e uma cadeira na frente da casa da família e começou suas vendas. Ele vendia os sucos no período da tarde, após seus compromissos escolares e sempre acompanhado de sua mãe.
Então finalizadas como vendas, Enzo pediu à mãe para entregar o valor pessoal no Hospital Bom Samaritano (HBS). Enzo conheceu o respirador que qualificou a comprar com a venda de sucos, andou de ambulância pela primeira vez e incluir um convite do presidente do HBS: “futuramente venha trabalhar no Hospital Bom Samaritano, como médico”.