Nuvem de poeira Godzilla está chegando na América. E agora?

Nuvem de poeira Godzilla está chegando na América. E agora?

Pois as imagens fortes que foram divulgadas pela mídia e redes sociais, deixaram a população assustada, nos vídeos que você poderá assistir logo mais abaixo, se percebe um grande volume de poeira, a qual foi batizada como “Godzilla”, e já atingiu pelo menos dois continentes.

Assim de acordo com informações no site da Globo, o G1, a nuvem de poeira ‘Godzilla’ saiu do deserto do Saara, já está no Caribe, e segue para a América.

Pois o fenômeno que chega a cobrir os EUA e Canadá juntos, se trata de uma massa de ar seco, repleto de partículas de areia.

Nuvem de gafanhotos pode está chegando no Brasil

Pois que se forma no deserto do Saara, quando está terminando a primavera por lá.

Assim confira na imagem abaixo, a gigantesca mancha opaca encobrindo boa parte do Oceano Atlântico.

Assim uma onda de gafanhoto que está vindo da Argentina e também preocupa a todos no Brasil, agora mais essa notícia para deixar o país em alerta.

Porem vale informar que essa mesma onda de poeira já passou por outros países, como a Venezuela, mas os efeitos por ela causados ainda não foram divulgados.

Porém, autoridades competentes alertaram que essa nuvem de poeira é a pior até o momento, e foi batizada de nuvem Godzilla devido ao tamanho e grande poder devastador da nuvem.

Envie seu comentário