Pitbull invade loja em Rondônia em busca de carinho, mas causa pânico

Pitbull invade loja em Rondônia em busca de carinho, mas causa pânico

Os pitbulls não possuem uma fama das mais amistosas: a raça de cachorro costuma figurar em listas de mais bravas e violentas do mundo, muitas vezes ocupando a primeira posição. Inúmeros ataques de pitbulls já foram noticiados na mídia, ajudando a criar a ideia de que todos os cães dessa raça são máquinas mortíferas dispostas a acabar com os humanos. Isso é uma verdade absoluta? De jeito nenhum!

O vídeo de um pitbull invadindo uma loja em Ouro Preto do Oeste, a 320 km de Porto Velho, em Rondônia, tem feito a galera morrer… DE RIR! O animal entra todo serelepe e quase mata os funcionários de susto. Parece até uma esquete de “Os Trapalhões”, com o pessoal tentando salva suas vidas. As imagens foram gravadas na manhã do dia 17 de julho, uma terça-feira.

O final é inesperado: de repente, um funcionário corajoso aparece e começa a acariciar o pitbull. O cãozinho só queria um pouquinho de atenção e não esperava causar tamanho transtorno. As imagens da câmera de segurança que mostraram as reações dos primeiros funcionários acabou viralizando em todo o mundo, principalmente após grandes sites como o Bored Panda, o Viral Hog e o Daily Mail compartilharem. Confira:

***

Fonte: Mega Curioso

Envie seu comentário

Optimization WordPress Plugins & Solutions by W3 EDGE