Porquê toda mulher deveria pedalar?

Porquê toda mulher deveria pedalar?

Estar com um corpo legal e manter um estilo de vida mais ativo tem sido um aspecto importante na vida de muitas pessoas em todo o mundo. E a bicicleta tem sida uma ótima aliada entre as pessoas para perder peso e tonificar pernas e glúteos, veja abaixo alguns benefícios da bike!

Coração

Andar de bike é uma excelente maneira de fortalecer nosso coração. O fato é que as doenças cardíacas são a principal causa de morte das mulheres; Em 2016, a American Heart concluiu que “a cada minuto nos EUA, a esposa, uma mulher morria de doença cardíaca, derrame ou outra forma de doença cardiovascular (DCV).

Vale ressaltar que embora as taxas de mortalidade por doenças cardíacas entre os homens tenham diminuído constantemente, dentre os últimos 25 anos, as taxas entre mulheres caíram em uma taxa mais devagar, e é uma boa ajuda pois o ciclismo estruturado como parte de uma rotina formal de exercícios protege contra doenças cardiovasculares.

Vitamina D

Podemos dizer que obter vitamina D no seu sistema não é um resultado direto da sua andada de bicicleta, mas o pedal ao ar livre fora pode ser uma boa opção, lembrando que você não deve ficar de frente com o sol, das 10 as 16 horas segundo recomendações médicas, e sempre usando muito protetor solar.

Conseguir uma quantidade suficiente de vitamina D é importante para o crescimento e desenvolvimento normais dos ossos e dentes, além de melhorar a resistência a certas doenças.

Saúde mental

Um estudo da YM mostrou que pessoas que tinham um estilo de vida fisicamente ativo tinham uma pontuação de bem-estar de até 32% maior que os indivíduos inativos, que não praticam nenhum esporte.

E sempre há muitas maneiras pelas quais o exercício pode melhorar o seu humor: há sempre a liberação básica de adrenalina e endorfinas, e ainda ajuda na confiança aprimorada resultante da conquista de coisas novas (como a realização de um esporte ou a aproximação desse objetivo novo).

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Andar de bike combina o exercício físico com estar ao ar livre e explorar novas vistas e paisagens.

Emagrecer

A equação é bem simples, quando se trata de emagrecer, é ‘calorias gastas devem exceder calorias da sua alimentação’. Então você precisa queimar mais calorias do que consome diária mente para perder peso. E fazer um bom pedal queima calorias: entre 400 e 1000 por hora, dependendo da intensidade e do peso de cada pessoa.

E claro, existem outros fatores: a composição das calorias que você consome afeta a frequência do seu reabastecimento, assim como a qualidade do seu sono e, é claro, a quantidade e qualidade de tempo que você gasta queimando calorias será influenciada pelo quanto você desfruta sua atividade elaborada.

Vamos supor que se você goste de andar de bicicleta, estará queimando calorias. E se você comer

Ciclismo cria músculos nas pernas e glúteos

A resistência de andar de bicicleta significa que ele não apenas queima gordura: mas também constrói músculos – principalmente ao redor dos seus glúteos, isquiotibiais, quadríceps e panturrilhas. E sempre o músculo é mais magro que a gordura, e as pessoas com uma porcentagem maior de músculo queimam mais calorias, mesmo quando não praticam esportes.

Baixo impacto

Vale ressaltar que embora seja menos provável que o ciclismo resulte em lesões por uso excessivo, elas ainda podem surgir e acontecer. Um bom ajuste de bicicleta profissional é uma boa ideia – Comprar uma bicicleta inapropriada para sua altura e economizar aqui é uma economia falsa , e você vai acabar gastando mais dinheiro em fisioterapia.

Exercícios leves em linha reta, ou somente decida também significa que o ciclismo não contribui muito para aumentar a densidade óssea como em outros esportes – por isso, é uma boa ideia adicionar um pouco de treinamento de força ao seu programa.

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