Vacina para COVID-19 entra em fase FINAL de testes; o vírus está com os dias contados

Vacina para COVID-19 entra em fase FINAL de testes; o vírus está com os dias contados

Pois a covid-19 tem matado milhares de pessoas todos os dias mundo afora, já são milhões infectadas. A rotina do mundo mudou, e muitos especialista correm contra o tempo para achar uma cura para o vírus que tem se tornado letal.

Assim com uma brasileira na equipe, a vacina para a covid-19 está em desenvolvimento avançada na Universidade de Oxford, no Reino Unido. Os testes já entraram para a fase três nos testes clínicos.

Pois cerca de 10 mil pessoas poderão ser vacinadas em todo o país para poder haver a averiguação da eficacia da vacina. Hoje no Mundo existe mais 70 vacinas/imunizantes para o vírus. Porém esse é considerado o mais avançado e mais promissor entre todos eles.

Na Escola de Medicina Tropical de Liverpool está uma brasileira, a imunologista Daniela Ferreira, de 37 anos, especialista em infecções respiratórias participando dos testes da vacina.

Confira abaixo mais detalhes e o prazo para vacina ficar pronta:

Vacina para COVID-19 entra em fase FINAL de testes; o vírus está com os dias contados

Juntos somos mais fortes contra o covid-19!

Como se proteger do coronavírus:O novo covid-19 é totalmente contagioso, por isso é recomendado que evite aglomerações de pessoas, mantenha espaço em uma distância totalmente segura.Lave suas mãos com frequência, utilize sabão, água ou o álcool em gel.

Fique em sua residência caso você se sinta indisposto.Se caso você tenha febre, tosse e ao mesmo tempo dificuldade para respirar, procure assistência médica rapidamente.

Obedeçam às regras impostas pela OMS (Organização Mundial da Saúde) para assim evitar a proliferação desse vírus que está fazendo tanto mal a população do nosso país.

Cuide de você e da sua família pois o coronavírus mata!

Todos contra o covid-19!

Ao sair use mascara e álcool gel!

Envie seu comentário